Meu maior sonho é se apaixonar, viver um amor de dois.
Meu maior sonho é perder o ritmo da respiração quando o telefone tocar, é entender que os olhos não conseguem captar aquilo que evidentemente está no ar.
Meu sonho está nos momentos que um sorriso já conta mil histórias, e que a sintonia se torna grande com um só toque, um só olhar.
Sonho com as tardes de filme, do calor aconchegante do corpo, da vontade de esquecer-se do mundo lá fora. De entender que o mundo não faz mais sentido antes de ser dois, de caminhar para uma vida que só existe por ser compartilhada, de agraciar cada mínimo detalhe do dia, porque essas 24hs parecem pouco demais para viver-se ao lado. Sonho com o medo de perder, com o pânico em saber que a morte até então tão facilmente evitada, torna-se muito mais temível, porque a vida, o mundo, e todas as coisas passaram a fazer sentido, não só por você, mas por dois.
Meu maior sonho é o de se apaixonar, como se não houvesse amanhã, como se o Sol fosse então apagar. Meu maior sonho é começar a viver, é nascer outra vez, mas dessa vez por dois, só por dois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
decifra-me ou te devoro!